Equipe

Nossa gestão horizontal permite formar um ambiente totalmente descontraído, onde há espaço para se inspirar, discutir ideias, e criar sacadas geniais! Acreditamos que através de uma parceria entre o cliente e uma equipe de pensadores multidisciplinares, criamos um time único e integrado que agregam novos olhares, novas perspectivas, novos conceitos para gerar soluções completas de Design e Videografismo, ferramentas fundamentais para a construção da alma da marca. Ouvimos, analisamos e sentimos a sua história! Nosso propósito é ir além do design convencional e trazer para o nosso dia a dia, a flexibilidade como filosofia de inovação, e assim, desenvolvermos soluções!

Sócia & Designer

Kryscila Mattos

Fascinada por design, Kryscila acreditou e investiu na criação da SAKADA Design e Ideias, uma agência, onde o design é o centro motivador da mudança. Acredita que todo movimento artístico pode se transformar em um produto de design e funcionalidade, por isso, em seu tempo livre, ama trabalhar com papel, tecido, lápis e muita cor! É inquieta, mas está sempre disposta a ler, ouvir, conversar e entender a beleza da complexidade humana. Gosta de estar em contato com a natureza e é a favor de práticas sustentáveis.

Sócia & Designer

Aryanne Rocha

Empreendedora desde sempre, Aryanne foi picada pelo bichinho do design ainda na adolescência, quando gostava de fazer páginas para seus amigos. Desde então vem ampliando o seu know-how na área, o que a ajudou a realizar o sonho de ter seu próprio negócio: a Sakada Design e Ideias. Para ela, nada é melhor do que grama, ar fresco e música para se inspirar e recarregar a bateria. Tem sede de conhecimento, é apaixonada por aquarismo e não dispensa um bom sanduíche gourmet.

Conheça nossos monstros

Entendemos que as pessoas e suas diferenças são importantes para o processo de criação. Nossa equipe está aqui para estabelecer estratégias em torno dos objetivos e necessidades dos clientes, fornecendo acesso direto a todos os envolvidos, incluindo criativos.
Agora você vai conhecer nossos monstros, como apelidamos carinhosamente nossa equipe.

Motion Designer

Fernando Dande

Fernando faz parte de uma geração de profissionais que trilharam sua carreira com multifacetas, experimentando diferentes áreas, do ambiente corporativo ao mundo musical. Com experiência de vida carioca e nordestina, tem como principais características o bom humor, a indecisão e uma dose de sarcasmo. Entre uma criação e outra, ele não abre mão de uma barrinha de cereal e um copo duplo de café.

Motion Designer

Gabriel Saavedra

Fazer filmes com a câmera do pai era a brincadeira preferida dele durante a infância, mas não é que virou coisa séria? Cresceu apaixonado por filmes e animações e se profissionalizou na coisa, dando movimento não só às imagens estáticas, mas à vida! Sim, ele não para! Das partidas de videogame aos rolés de skate, Gabriel ainda encontra tempo para compor músicas, escrever roteiros e ser um frequentador assíduo de cinema.

MOTION DESIGNER

Luciano Gomes

Gosto muito de música. Basicamente passo boa parte do dia ouvindo e sempre estou buscando novos sons. Adoro viajar e o faço sempre que possivel. Geralmente costumo ir para acampar e fazer trilhas. Sou de escorpião, não tenho time de futebol e como de tudo, basta eu estar com fome.

Designer

Daryan Romanowycz

Apaixonado pela arte e seu potencial transformador, Daryan quer mudar o mundo com o design como escudeiro. Com a dualidade de um geminiano, uma das suas personas é fissurada em baunilha, a outra sonha em desbravar todos os podrões do Rio de Janeiro. Imagina mundos fantásticos e ações heroicas em todo lugar que olha e assiste desenho até hoje, sem vergonha alguma.

Vanessa_prates_atendiemnto_sakada
ATENDIMENTO

Vanessa Prates

A arte e a comunicação sempre estiveram presentes na vida da Vanessa. Fez peças de teatro por muitos anos, e sempre esteve envolvida tanto em cima dos palcos quanto nos bastidores. Quando teve que escolher uma faculdade, não foi muito difícil optar pela comunicação. Estar envolvida com qualquer tipo de arte é o que move a vida dela. Além disso, tem paixão pela cozinha e acredita que cozinhar é fazer poesia para ser degustada.

ANALISTA DE CONTEÚDO

ROLLAND STEVAN

Amante da tecnologia desde pequeno, Rolland sempre corre atrás de tudo que há de novo no mercado tecnológico. Sua natureza curiosa o faz buscar informações diversas sobre todos os temas, por isso, nas horas vagas gosta de estar ampliando seu conhecimento em assuntos que fogem do cotidiano. Morando sozinho, descobriu uma outra paixão, que é a culinária, a arte de inventar pratos é com ele mesmo!

Mascote

O Sakadinha

Nosso monstrinho predileto tem o poder de se alimentar de ideias e trazê-las à tona muito mais desenvolvidas. Quando necessário, ele se multiplica e acaba se envolvendo nas maiores peripécias. Toda sua hiperatividade e pluridisciplinaridade trazem inovação e novos pontos de vista para a agência como um todo. Além disso, ele tem o dom de deixar nosso dia a dia muito mais divertido.